terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tipo assim...

[AAA]
Aulas começando de novo, e agente fica com aquela saudade das colegas. Mas muuita gente como eu não vai rever as melhores amigas este ano, o que é triste, mas por outro lado tem um mundo novo pra conhecer, tem pessoas novas para fazer novas amizades, tem uma impressão nova a dar, poder criar esta impressão, porque são pessoas novas, colegas novos.
é... aiai
suspiro'



Mas, como eu querias estudar com minhas "bests" de novo. Ano passado foi muuito boom.
E espero que este ano seja melhor ainda.
Então, boa volta às aulas e boa volta ao trabalho, e pra quem não teve férias, espero que este ano seja ótimo e especial na vida de todos.

2 comentários:

  1. Oi Sofia, achei muito legal teu blog. Na verdade esta passagem do ensino fundamental para o médio é bem difícil, mesmo, eu lembro que foi barra pra mim. Mas não desista dos amigos, e agora de escrever. Eu sempre escrevo, todos os dias, poemas, contos e algo a mais. Continue botando teus pensamentos pra fora que isso faz muito bem. Agora tenho que ir porque o Matteo ta chorando demais. Um beijo e nos vemos em junho. Amo todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. eu sigo o teu blog e tu n sege o meuu??
    bahh!! o.O
    valeu heim!

    ResponderExcluir

Deixe um Recado